quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

A DIGERIR

Ora então cá estou eu.
Ainda estou a pensar....
A delegada de saúde não me passou o atestado médico.

Agora ando a tomar umas cenas que não sei o nome para baixar os tais GAMA-GT para que tenha direito ao tal atestado senão..........nada feito e lá se vai o investimento de uma vida e depois de DRIVER passo a não ser nada. Por isso meus amigos, nada de DRINK'S fora do contexto, senão lá se vai o papel e depois temos que nos dedicar á agricultura, mas sem tractor. Só mesmo de enxada na mão e viva o velho.

Até depois, se não for antes.

Já venho.

2 comentários:

AmSilva® disse...

Ai queres andar nos copos e ter as análises com bons resultados?!?
Bebe lá uns litros do luso e deois volta, com jeito consegues, imagino que seja para uma certa licença...

DRIVER disse...

E é mesmo.
Muita água, umas coisas para desintoxicar e sabe-se lá mais o quê.

Nada que, por daqui a uns quantos dias não esteja tudo operacional. Digo eu.

Se não estiver......fica tudo muito complicado.

Mas parece que há mais que andam a água. É a nova moda.

Saúde.

A MATEMÁTICA SOU UM BARRA

A MATEMÁTICA SOU UM BARRA