Já não me entendo a mim próprio. Ora está tudo bem....ora está tudo mal.....Ora isto.....ora aquilo.
Dasssssssssse, só me apetece dizer asneiras. Aplicar aquele calão do mais baixo e reles que tenho conhecimento, dasssssssssssssssseeee.
Apesar de estar de férias, pelo menos até Abril, não sei se vou aguentar continuar neste ram-ram que é o dia-a-dia, Dassssssssssssssse. É só incertezas e certezas nenhumas. Estou pela ponta dos cabelos e já não suporto o local de trabalho. Qualquer dia dou o estouro. Ando a esquecer-me de coisas simples muito frequentemente. Ou é a chave que fica dentro do carro, ou porque a deixo em algum lado e depois não me lembro, ou é uma coisa, ou é outra passado um bocado. Volto ao mesmo sitio umas poucas de vezes para buscar algo e esqueço-me lá doutra. Daaaaaassssssssssssssssssssseeeeeee. Algo não vai bem.
Apetece-me mudar. É como alguém disse num blog qualquer. Muda, muda tudo. Vira do avesso se possivel, mas muda.
É o que me apetece fazer, juro que é. Abandonar tudo e todos, pelo menos por uns tempos. Há quem pense que é fugir, mas não. É somente mudar.
Se continuar a ter lapsos de memória é o que certamente irei fazer.
Correr mundo. Calcar alcatrão, palmilhar terreno, andar, andar daqui para fora. Estou no limite do limites. Só me apetece GRITAR: DAASSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEE para não dizer outra coisa.
2 comentários:
tem lá calma, ou então não a tenhas, sobe ao topo do farol e grita, grita bem alto a todo o mundo,
quando desceres já estarás mais calmo!!
senão resultar, dedica-te ás camenetes e passeia pela europa!!!
Boas viagens e calmarias
amsilva
É o que mais tenho feito. GRITAR do alto do farol e...........tenho dado cabo das cordas vocais. Afinal, um mal nunca vem só.
Em todo o caso, thanks pelo conselho.
eheheheh
Enviar um comentário