terça-feira, 22 de julho de 2008

MAIS UMA...

Pois é.
Mais uma grevezita prá conta. Já lá vão umas quantas. E para não variar,mais um rombo no orçamento do mês. Se a função publica já anda assim (com os salários em atraso) como será com as outrs empresas privadas. Mas também está certo. O estado sempre foi mau pagador mesmo, por isso está tudo bem. Menos para mim.
Eu bem disse que ia mudar, mas já pensei melhor. Vou aguardar mais um pouco. É que se roeu a carne até agora, também há-de roer os ossos nem que não queira.

Assim e aproveitando a embalagem, vou ficar por casa mais um dia. É que já vem de sexta-feira estas mini-férias. Que bom ser-se FP.

Trabalhem muito

4 comentários:

Antunes Ferreira disse...

LISBOA - PORTUGAL

Olá!

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. No que estou, pela minha parte, a desenvolver todas as diligências que, naturalmente, me forem possíveis.
E, naturalmente também, para poder enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior).
Já solicitei a colaboração da Embaixada de Portugal em Brasília, que tem à frente dela um diplomata fora de série, o meu querido Amigo, Dr. Francisco Seixas da Costa e na qual se integram mis dois bons Amigos de longos nos: o Adriano Jordão e o Carlos Fino. Seixas da Costa criou um blogue magnífico Embaixada de Portugal no Brasil, www.embaixada-portugal-brasil.blogspot.com, que vos recomendo vivamente visitar. Tem tudo sobre as relações entre as duas Nações. E já fiz o mesmo aqui em Lisboa. Espero receber resposta da Embaixada brasileira.
Este é um desejo que já ultrapassa a simples intenção. Felizmente, neste momento possui muitos comparticipantes – como desejo que seja o teu caso. Mas, com o empenhamento, a ajuda, o entusiasmo e a alegria que tenho encontrado – iremos longe. A internet (apesar dos aspectos negativos que ainda apresenta) tem uma força incomensurável e desenvolvimento tecnológico que se actualiza dia a dia.
Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

PS 1 – Quando navegarmos em velocidade de cruzeiro, quero alargar o Travessa aos outros PALOP. Que achas?
PS 2 – Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…

+++++++++++
Sobre camionetas, camiões, autocarros, tires, buldozeres, carrinhos de linhas, corta-unhas
& afins, depois falamos, tá?

AmSilva® disse...

mas tu na fizeste nada mais depois da greve????
eu bem que tenho andado um pouco desaparecido daqui , mas tinha uma desculpa válida eheheh
Abraço

Vanessa Lourenço disse...

Foram dias mesmo muito bem passados. Vou aí a cima no final de Agosto, aviso quando for que, confesso, morro de saudades vossas. É o que dá tratarem bem uma pessoa, tu, a G., o Fotógrafo e a Betty, assim como outras pessoas, ficaram-me para sempre no croaçãosinho. I wont run away, porque gosto demasiado de vocês. Um beijo enorme para todos e um até já.*

Ly disse...

Um sussurro...

A MATEMÁTICA SOU UM BARRA

A MATEMÁTICA SOU UM BARRA